Publicado em Sem categoria

Somos fortaleza, somos mulheres!

A minha homenagem ao dia das mulheres não vem com texto bonitinho do tipo “ah como vcs são incríveis”, até pq eu sei que somos incríveis!

Nesse dia das mulheres eu vou honrar as mulheres que me possibilitaram ter voz trabalhando!

Trabalhando como tantas fizeram no decorrer dos anos, lutando para que fôssemos reconhecidas como seres humanos completos e não só como mulheres, mães de família e submissas.

Trabalhando para provar a uma uma sociedade patriarcal que lá fora existem seres incríveis, fortes, inteligentes, determinadas, mães, esposas que hoje ocupam lugares que jamais deveriam ter sido um dia negados a nós mulheres porque que somos tão capazes quanto qualquer outro ser!

Mulheres que morreram lutando por melhores condições no trabalho,  que sofrem assédios físico e moral, que são perseguidas ou que tem menos direitos que os homens no mercado de trabalho, que fazem a famosa tripla jornada, trabalhando fora, cuidando dos filhos e da casa,  que lutam para terem seu espaço reconhecido pelas mulheres que são e não pelas suas curvas.

Trabalho pra dizer que mesmo que muitos ainda queiram nos diminuir, nós ainda somos maiores e nós podemos sim mais do que muito marmanjo barbado por aí.

Somos fortaleza! Somos mulheres, e mulher meu caro, pode tudo! É só ela querer!!  🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.